Outono/Inverno 2010

O inverno brasileiro está leve e divertido como o verão. Vale a pena conferir o trabalhos dos nossos estilistas que fizeram coleções lindas e cheias de personalidade. As tendências são fáceis de seguir, então se liguem no melhor de cada grife.
Aproveitem o melhor da moda outono/inverno brasileira!


Alexandre Herchcovitch: esse uber estilista inspirou-se no folclore do leste europeu para fazer essa linda coleção de inverno. Destaque para as roupas de alfaiataria.


Triton: essa coleção foi inspirada no estilo das pessoas do bairro Harajuku no Japão. A vocalista da banda Cansei de ser sexy, Lovefoxxx, contribuiu para esse sucesso. Destaque para as meias calça.


Cavalera: a grife se inspirou no rock, que está fazendo 15 anos esse ano, para mais uma coleção cheia de atitude. Destaque para o preto que dominou o desfile.


Colcci: sem Gisele Bundchen, o desfile da colcci foi inspirado nos viajantes urbanos. O estilo grunge e o romântico foram os destaques com a estampa xadrez, as tachas, os chapéus, as saias godê e os babados.


Ellus: Adriana Bozon inspirou-se nas roupas de proteção dos esportes radicais que resultou em roupas justas e curtas sem perder o ar esportivo. Destaque para a calça jeans de elástico.


PS: Assistam os desfiles acessando os links no nome das grifes.

Camilla Brozzo

Comentários

Postagens mais visitadas