Trends


Garden Girl - Camponesa urbana
[Chanel, Dolce e Gabbana, Filhas de Gaia e Chanel]

A Chanel, sempre lançando tendências, depois da volta das clogs no desfile primavera/verão 2010, Karl Lagerfeld apostou nas Garden Girls, onde os looks das modelos parecem ter saído de um jardim. Vestido floral, bolsa de palha e as clogs formam o look perfeito para quem quer apostar nessa tendência. A Dolce e Gabbana traz uma produção mais urbana e chic, sem medo de abusar da bolsa de palha no dia-a-dia. A grife brasileira, Filhas de Gaia, segue o rumo da Chanel, com direito a um jardim na passarela.


Militarismo - A moda pede paz
[Chloé, Balmain, Marc by Marc Jacobs e Reinaldo Lourenço]

O militarismo, tendência inspirada nos uniformes militares, teve seu auge no desfile da Balmain primavera/verão 2010. Suas jaquetas estilo militar primavera/verão 2009 foram só o começo de mais um sucesso de Christopher Decarnin. 
As cores cáqui e verde oliva estão em vestidos, camisas, além das jaquetas e sobretudos, que misturadas a peças românticas são vistas como forma de protesto contra a violência. Aposte no look: vestido floral ou com babados, jaqueta militar jeans ou cáqui e coturno ou gladiadora.


Denim - O bom e velho jeans
[Dolce e Gabbana, Ellus, Chloé e Dolce e Gabbana]

O jeans está mais em alta do que nunca. Vários tipos de lavagens, do bruto ao washed, são apostas de grifes do mundo inteiro. As sobreposições de jeans com jeans, tornam as produções ainda mais interessantes. Dica: combinar peças de vários tons de jeans em um look. 
Da skinny a pantalona, a calça jeans é a peça mais democrática do nosso guarda-roupa. Todos temos uma. O vestido, peça indispensável no guarda-roupa das mulheres, agora vem em diversos modelos jeans, agradando todos os estilos.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas