Íris Tavares no Boa Tarde Mulher 
- Looks para o ano novo


 Semana passada, eu e Marco gravamos para o programa Boa Tarde Mulher da Tv Amazônica na loja Íris Tavares. Mostramos dicas de looks para usar na festa de ano novo.
Despojado Chic - O macacão pede festas informais, mas isso não quer dizer que você não deva abusar dos acessórios, pelo contrário. Aposte no dourado para levantar seu look de ano novo! A regatinha, os colares e a bolsa deixam a produção menos casual. Finalize com salto alto e chapéu panamá de cor viva para dar um charme.
[macacão - Calvin Klein; sapatos - Carmim; regata - Espaço Fashion]

 Casual Beach - Esse look é uma ótima opção para quem vai passar o ano novo na praia. O branco e o dourado são de novo, a aposta da produção. Destaque para as pérolas da regata que dão um toque romântico ao look, e para a rasteirinha dourada com detalhes de corda, substituindo a tradicional de couro. 
Para quem não vai para a praia no ano novo, troque a rasteirinha pelo salto alto.
[colete - Espaço Fashion; short - Calvin Klein; rasteirinha - Mr. Cat]

Superstição Fashion - O vestido é sempre a peça mais requisitada para as festas de fim de ano. Aposte em um de cor viva, como o coral e o laranja. Se for investir em um look colorido, pegue leve nos acessórios. Brincos, pulseiras, colares e anéis são sempre bem vindos, mas nunca todos ao mesmo tempo. 
Há aqueles que acreditam que a cor da roupa que você passa o ano novo lhe trará a energia que corresponde aquela cor. Por isso, muitas pessoas escolhem o branco, que acreditam trazer paz. Mas isso não quer dizer que as outras cores não tragam energias boas. O preto, por exemplo, liga-se ao mistério e à fantasia e significa dignidade e o cinza transmite estabilidade e sucesso. A tradição de se vestir com a cor que você quer que represente seu novo ano é mais difundida na América. Os europeus são adeptos do clássico preto até na festa de Reveillon. 

Glamour - É isso o que eu desejo a todos vocês para o ano de 2011! E o dourado é a cor que representa essa energia. Para ocasiões formais vá de longo, e aposte nos poucos e bons acessórios, como um colar e um anel de pedras grandes. Finalize com um salto de cor viva.
[vestido de seda - Iódice; colar de pérolas e anel - Camila Klein]

Apresentadora Alamara Barros
Styling e Fotografia Marco Brozzo
Modelo Camilla Brozzo



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas