Fashion Rio
outono/inverno 2011


Alessa
Alessa - inspirada no universo dos doces, Alessa Midami investiu nos paetês e no colorido. Influenciada pela moda anos 70, apostou em vestidos e saias longas e nas sobreposições.
Eu quero: saia longa de paetês.


Filhas de Gaia
Filhas de Gaia - Marcela Galmon e Renata Salles inspiraram-se tanto no universo feminino quanto no masculino para criar a coleção outono/inverno da marca. Destaque para as peças de alfaiataria.
Eu quero: sapato oxford com salto alto.


Melk Z-da
Melk Z-Da - Bordados e o mix de texturas se destacam nas produções inspiradas em Fernando de Noronha, de onde veio a cartela de cores com tons de areia, amarelo, cinza, azul e coral.
Eu quero: vestido bordado branco.


Patachou
Patachou - Os vestidos são a aposta do inverno da marca mineira, junto com a mistura de preto com azul-marinho. A transparência, a renda e o paetê já conhecemos, a próxima tendência será o devorê [acabamento dourado dos vestidos transparentes].
Eu quero: vestido com devorê dourado e casaco com acabamento ondulado.



Estas são as marcas que desfilaram ontem no Fashion Rio edição outono/inverno 2011. Selecionei meus looks favoritos de cada uma, como sempre. Adorei todos os desfiles até agora, mas ainda vem muita coisa boa por ai e não vou deixar de acompanhar e postar aqui. Aguardem.


Comentários

Postagens mais visitadas