Fashion Rio
outono/inverno 2011


Andrea Marques
Andrea Marques - Para sua coleção de inverno Andrea explorou o besouro com estampas que lembram as cores e os desenhos das asas. Em geral, a coleção tem pinceladas dos anos 70, destacando-se os tricôs com lurex e os vestidos de saias esvoaçantes.
Eu quero: vestido com fendas e transparência.

Ausländer
Ausländer - Sua coleção de inverno foi inspirada no filme Na Natureza Selvagem. Peças de couro e pêlo fake são meus favoritos. A moda também pode ser ecologicamente correta!
Eu quero: short de couro fake caramelo e saia de pêlo fake.

Lucas Nascimento
Lucas Nascimento - Sempre explorando o tricô, Lucas Nascimento brincou com desenhos geométricos e formas arredondadas, trabalhando o contraponto peso versus leve.
Eu quero: macacão verde água.

Nica Kessler
Nica Kessler - Romantismo é a marca registrada das roupas de Nica Kessler. Adorei as estampas de guarda-chuva e carrosel dos macacões e vestidos. A maquiagem das modelos é a melhor de todos os desfiles do Fashion Rio: sombra metalizada, batom e blush rosa e detalhe, cílios gigantes.
Eu quero: vestido de renda rodado.

OEstudio
OEstudio - Em um desfile só com modelos afro-descendentes, a OEstudio quis mostrar a miscigenação e a cultura negra por trás das roupas. Achei interessante a ideia de pintar o rosto de alguns modelos e até as pernas [1º e 9º look] de branco.
Eu quero: macaquinho laranjado.




Encerro por aqui a cobertura dos desfiles do Fashion Rio. Difícil de escolher o desfile favorito, qual tendência seguir ou qual estilo aderir? Vista o que você gosta! Independente de marca, tendência ou estilo. Fashionize-se!


Comentários

Postagens mais visitadas