Fashion Rio
outono/inverno 2011


Cantão






Cantão - A coleção de inverno da Cantão veio cheio de cores e peças confortáveis. Paetês, respingos de tintas e estampas liberty em vestidos e macacões ficam ainda mais divertidos na companhia de óculos moderninhos e galochas estampadas.
Eu quero: vestido de paetês curto, óculos e galochas.


Coca Cola
Coca Cola - Vestidos ultrasexys, lavagens diferenciadas, bordados, tricôs, glitter.. A Coca-Cola voltou com tudo às passarelas do Fashion Rio!
Eu quero: Calça glitterizada prata.

Espaço Fashion
Espaço Fashion - A marca se inspirou nas emoções para criar sua coleção de inverno. Por meio de torções de tecidos, a ideia era mostrar em vestidos longos e amplos como funciona nossa memória, repleta de pedaços de lembranças.
Eu quero: saia de cetim rosa.


New Order
New Order - O balé e o militarismo se encontram na coleção de inverno da New Order. O verde oliva impera no desfile ao lado de camadas de tule. Nos pés, sapatos escarpim e botas coturno.Os acessórios ficam por conta das bolsas do tipo saco ou carteiro e mochilas de cetim.
Eu quero: Vestido com tule [2º look].


Redley
Redley - De inspiração urbana e esportiva, a coleção de inverno da Redley vem de um exercício de desconstrução e reconstrução do cardigã criando vestidos que parecem casulos.
Eu quero: vestido preto [12º look]


Este foi o penúltimo dia do Fashion Rio. Já escolheu seu desfile favorito? Espere até amanhã, aqui no Fashionistac as últimas marcas que desfilaram no Fashion Rio.

Comentários

  1. Eu também estou cobrindo o fashion rio e fiz alguns posts no meu blog de moda Atrevidos com vídeos e fotos de desfiles de marcas que me agradaram muito. De uma olhadinha na moda jovem e descontraida talvez você adore e encontre referencias. xoxo: Adorei seu blog Camila.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas