Fashion Rio
outono/inverno 2011


Printing
Printing - Márcia Queiroz mostrou que o inverno não se resume a tons escuros e inovou em sua coleção onde o amarelo limão e o azul royal imperam na companhia de penas e paetês.
Eu quero: botas hiking.

Têca
Têca - Para esta coleção Helô Rocha se inspirou no Japão e na lingerie. Quimonos são vistos em diferentes estampas e tecidos. A paleta de cores fica por conta dos tons de bege e caramelo.
Eu quero: quimono caramelo.


TNG
TNG - O inverno da marca carioca vem regada de referências dos anos 50. Tirado do guarda-roupa masculino, o sapato oxford, o chapéu, a camisa, a calça jeans [com a barra dobrada] e até a gravata borboleta. Do feminino, a saia godê e a cintura marcada.
Eu quero: sapato oxford, gravata borboleta e chapéu.

Totem
Totem - Fred d'Orey buscou referências anos 70 para o inverno da marca: saias longas, calças boca de sino, tricôs com lurex e crochê. Estampas psicodélicas, rasteirinhas e jeans completam a coleção. 
Eu quero: macaquinho de lurex prata.

Walter Rodrigues
Walter Rodrigues - O inverno da marca do estilista vem com muito minimalismo. A começar pela cor preta que impera em todo o desfile. Os looks monocromáticos ganham formas interessantes e simples, para um inverno idem.
Eu quero: sobretudo.



Este foi o quarto dia do Fashion Rio. Gostaram dos desfiles? Eu to amando. Fiquem de olho que ainda vem muito mais por aqui.


Comentários

Postagens mais visitadas