Fashion Rio
outono/inverno 2011



Acquastudio
Acquastudio - a estilista Esther Bauman apostou nas cores branco, preto, caramelo e cinza em diferentes texturas e volumes localizados. Destaque para os tênis usados com meias com tachas.
Eu quero: vestido de paetês.

British Colony
British Colony - O estilista Maxime Perelmuter está de volta as passarelas para surpreender. A paleta de cores vai do areia, vermelho, amarelo e coral ao clássico preto e branco. Estampas navy e étnicas continuam no inverno.
Eu quero: paletó boyfriend.

Coven
Coven - A primeira marca até agora que usou o jeans na coleção de inverno desta edição do Fashion Rio. Liliane Rebehy apostou no tricô com uma pegada grunge.
Eu quero: vestido de uma manga só preto.

Giulia Borges 
Giulia Borges - A silhueta anos 60 é a aposta da estilista, que investiu também em estampas de animais e cores vivas, deixando o inverno mais fun
Eu quero: sweater com estampa de tigre com chifre.

Maria Bonita Extra
Maria Bonita Extra - Ana Magalhães se inspirou no balé, com muitos tons de rosé e sapatilhas. Percebe-se também o mix de texturas com sobreposições sem cair no look bonequinha literal.
Eu quero: trench coat.


Aqui estão as marcas que desfilaram no terceiro dia [12/01] do Fashion Rio outono/inverno 2011. Está cada vez mais difícil escolher meus looks favoritos, por isso o número de fotos está aumentando. Ainda faltam mais 3 dias de Fashion Rio, não deixem de conferir aqui.


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas