SPFW
outono/inverno 2011


Colcci
Colcci - Nada de Ashton Kutcher. O ator apenas acompanhou os estilistas Adriana Zucco e Jeziel Moraes na passarela quando o desfile acabou [af]. Enfim, com uma silhueta cinquentinha, a coleção trouxe hot pants, trench coats, casaquetos e vestidinhos. O couro e o tricô são as texturas da vez. Nos pés, coturno para eles e anckle boots com salto anabela para elas.
Eu quero: trench coat xadrez, casaco perfecto, short de couro bege, vestido de couro rosa e short de couro preto.

Cori
Cori - Andrea Ribeiro e Giselle Nasser criaram uma coleção coerente, inspirada na arquitetura do norte-americano Frank L Wright. O equilíbrio de linhas retas e a assimetria fazem recorte em maxicoats, blazers e casaquetos. Fendas e desníveis podem ser vistos em vestidos com detalhe de organza.
Eu quero: casaco cinza escuro e saia preta com fenda.

Iódice
Iódice - Inspirado no trabalho do fotógrafo sul-africano Sam Haskins, Valdemar Iódice fez sua coleção de inverno para a mulher feminina, como sempre. A modelagem é tanto justa quanto vaporosa, mas sem perder o toque sexy.
Eu quero: chapéu, anckle boots, vestido branco [4º look] e vestido preto [5º look].

Juliana Jabour
Juliana Jabour - Com um mix de referências que não deu muito certo, as estampas de animais e as listras em tecidos de lurex se destacam.
Eu quero: bolsa com franjas e vestido estampado com fenda.


Osklen
Osklen - A Osklen continua fazendo a linha cool, criand a ideia de simplicidade e estilo em suas coleções. Em meio a muitos tons sóbrios, o verde e o laranja marcam presença no inverno da marca. O couro aparece mais uma vez, ganhando o título de queridinho da temporada. Destaque para os conjuntos de short e blusa, meus favoritos.
Eu quero: short e blusa de couro.



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas