SPFW
outono/inverno 2011


Ana Salazar
A estilista portuguesa Ana Salazar se inspirou nas florestas da região central de Portugal para criar uma imagem pesada, quase dark da mulher. 
Eu quero: jaqueta de couro perfecto, saia longa transparente e vestido longo preto.

Do Estilista
Marcelo Sommer apostou na silhueta volumosa, em vários vestidos de saia godê, e na silhueta longilínea, como em vestidos longos de cores sóbrias.
Eu quero: vestido preto com lacinhos e meias

FH por Fause Haten
De inspiração abstrata, a coleção de Fause Haten apresentou poucos excessos, começando pela paleta de cores que ficam no preto, cinza, branco, prata e bege. A modelagem mais contida e as formas mais limpas. Enfim, um luxo!
Eu quero: vestido metalizado com mangas.

Jefferson Kulig
Jefferson Kulig apresentou uma coleção moderna, sem perder a funcionalidade das roupas, usando e abusando de estampas digitais. Estampa de renda, xadrez, zíper ganham aplicações de couro com tachas em vestidos. 
Eu quero: vestido com estampa de gato.

Lino Villaventura
Uma coleção rica, cheia de detalhes, só podia ser do Lino Villaventura. Destaque para o trabalho artesanal, sua marca registrada, nos muitos bordados, nos tecidos nervurados, nas pregas-palito. Adorei as meias calça com estampas geométricas na parte de trás e os sapatos com sola roxa.
Eu quero: vestido branco com lacinhos pretos, vestido preto com transparência [4º look] e meia calça.


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas