SPFW
outono/inverno 2011


Huis Clos
Huis Clos volta à passarela em grande estilo, com uma coleção que vai da típica alfaiataria da grife a uma pegada esportiva e ao mesmo tempo sexy. A estilista Sarah Kawasaki apostou nas máscaras para deixar os looks misteriosos.
Eu quero: vestido quadriculado com transparência.

Maria Bonita
A Maria Bonita, assinada pela estilista Danielle Jensen, viajou no tempo e foi buscar inspiração nos candangos de Brasília para seu inverno de 2011. A coleção trabalhou formas limpas que revelaram surpresa. Bolsas a tira colo que foram anexadas a vestidos, casacos e saias. Destaque para o feicho vintage da bolsa que virou decote de vestido.
Eu quero: casaco marrom com bolsa.


Reserva
Decadence Avac Elegance foi o tema da coleção de inverno da Reserva. Nota-se que os modelos aparecem com uma mega maquiagem que os deixam cheios de rugas e linhas de expressão, e ainda com cabelo grisalho. A coleção trouxe elementos da alfaiataria masculina clássica, com estampas, padronagens e modelagens que deram o ar "decadente" da coleção. Destaque para as gravatas borboleta e os suspensórios.
Eu quero: gravata borboleta


Ronaldo Fraga
Ronaldo Fraga é conhecido por nunca se render as tendências e criar um estilo que sempre faz referência ao Brasil e outras artes. Neste inverno, o estilista homenageia o artista plástico Athos Bulcão.
Eu quero: vestico estampado preto, laranja e azul.

V. Rom
Roupas fáceis de usar é o tema da nova coleção de inverno da V. Rom. Camisas, casacos, chapéus, bermudas.. a única "novidade" é a calça com a barra dobrada acima do tornozelo, uma tendência que veio da Europa, tomou conta dos desfiles de verão na América e está aparecendo também nos desfiles de inverno. O mais importante, é uma tendência unisex, tanto homens quanto mulheres podem aderir.
Eu quero: a câmera que o modelo está segurando hahaha


Comentários

  1. I'm really loving the sheer and the prints that are in right now! Great collections :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas