pobre de espírito é aquele que não se aventurar
o comodismo é um mal parasitário
juventude perdida é o c*
Olha só pra mim. Quando eu usava calça colorida, bem antes de cine e restart, e falarem que essa modinha começou por causa do fiuk.
Bom, estas fotos foram tiradas em dezembro de 2008, na Itália, onde eu estava passando as férias com meus pais.
Naquela época, eu via nas revistas pessoas [street style] que usavam franjão, tênis sneaker, óculos wayfarer e claro, calça colorida. E esse tipo de estilo era chamado de From UK, por ter nascido no Reino Unido. Passei a gostar do modo de vestir dessas pessoas e até comprei duas calças coloridas [coral e verde] e um óculos wayfarer preto. 
Mas como vocês sabem, o negocio virou modinha [todo mundo começou a usar] e me desencantei. Até gostaria de culpar certas "bandas" mas acho que cada um tem consciência do que veste e ouve e não estou aqui para criticar ninguém.
Só gostaria de esclarecer algumas coisas. A modinha é encarada como algo negativo, que está muito em evidência e se torna enjoativo. Por isso, as pessoas usam a moda para expressar sua personalidade e assim, mostrar que são únicas.




Andy Torres é do poder!


Comentários

  1. em certos momentos tenho opiniões peculiares a sua e concordo plenamente com alguns pilates do post de hoje, eu também já usei calças coloridas mais em tons escuros depois desta virar uma modinha perdir o completo gosto e a repriciosidade já não é mais a mesma ;*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas